Conheça nossos produtos e a empresa.

Produto biotecnológico que atua na degradação dos resíduos orgânicos e no controle dos maus odores. É um produto natural, 100% orgânico, não tóxico, não corrosivo, não irritante aos animais e manipuladores. Não contém substâncias químicas, tais como cloro ou fragrâncias. Indicado exclusivamente para aplicação em superfícies que contenham matéria orgânica oriunda de dejetos de animais domésticos.

PISOS E SUPERFÍCIES

Dosagem

Misturar 10 gramas de ENZILIMP PET em um litro de água em temperatura ambiente. Deixar descansar por meia hora, mexendo de vez em quando. Caso a superfície não possa receber farelo, coar em peneira ou filtro para sua remoção. Depois disso, a mistura pode ser utilizada.

O farelo coado/filtrado pode ser aplicado em ralos ou no vaso sanitário, auxiliando na degradação dos resíduos sanitários. Não guardar a mistura por mais de uma hora antes da aplicação.

TAPETES E TECIDOS

Dosagem

Utilizar a mesma dosagem e forma de ativação para uso do ENZILIMP PET em pisos e superfícies, ou seja, 10 gramas do produto em um litro de água, aguardando 30 minutos para aplicação do produto.

Modo de aplicação

No caso de tapetes e tecidos, você pode realizar uma limpeza prévia do local, utilizando apenas água e posteriormente deixar o material de molho na solução com o produto, por aproximadamente 30 minutos, deixando secar naturalmente à sombra, ou pulverizar o local com a solução de ENZILIMP PETe deixar secar naturalmente.

CAIXAS DE AREIA

Também é possível misturar o ENZILIMP PET seco diretamente na caixa de areia, pois quando os animais urinarem no local as bactérias serão ativadas e trabalharão naquele resíduo, reduzindo o mau odor.

Dosagem e modo de aplicação

Misturar 20 gramas do produto para cada três quilos de areia.